Diga-nos o que procura...
Vamos Explorar o Oeste atrás dos melhores resultados.

49 . 3444 5546    
49 . 98834 6242    

Notícias



EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO PASSAM A TER ACESSO AO PROGRAMA DE CRÉDITO DA FECOMÉRCIO SC

Os associados da Abeoc SC, Abrasel SC e Federação Catarinense de Convention & Visitors Bureaux (FCVB/SC) podem ter acesso às linhas de crédito com prazos e taxas diferenciadas.

19/02/2021 às 08h20
Atualizada em 19/02/2021 - 08h21


Entidades representativas dos setores de eventos, bares e restaurantes e turismo aderem ao Programa CreSCer + Sustentável, que poderá dar alívio financeiro aos empresários catarinenses e minimizar os impactos negativos da pandemia nos negócios. Com a adesão, os associados da Abeoc SC, Abrasel SC e Federação Catarinense de Convention & Visitors Bureaux (FCVB/SC) podem ter acesso às linhas de crédito com prazos e taxas diferenciadas.

Amparada pelo Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe), a linha do Fugetur é exclusivamente voltada para prestadores de serviço com Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) do Ministério do Turismo e faturamento de até 4,8 milhões. O recurso pode ser utilizado em projetos, aquisição de máquinas e equipamentos turísticos e capital de giro.

Empresas que podem ter acesso ao crédito do Fungetur: acampamento turístico, agências de turismo, meios de hospedagem, parques temáticos, transportadora turística, casas de espetáculos e equipamentos de animação turística, centro de convenções, empreendimento de apoio ao turismo náutico ou à pesca desportiva, empreendimento de entretenimento e lazer e parques aquáticos, locadora de veículos, organizador(a) de eventos, prestador de serviços de infraestrutura de apoio a eventos, prestador especializado em segmentos turísticos, além de restaurantes, cafeterias e bares.

Acesse a plataforma e faça uma simulação

O Programa CreSCer + Sustentável  disponibiliza até R$ 50 milhões em crédito por meio das linhas Fungetur (Ministério do Turismo), Recupera Sul (BRDE) e Capital de Giro (Bndes). Carência de 12 a 18  meses, prazo para pagamento das parcelas de 30 a 36 meses, taxas de juros atrativas e processo de contratação totalmente digital são alguns dos diferenciais.

> Leia o regulamento

> Entidades Participantes
link acesso: blog.observasctur....a-fecomercio-sc/


Seja o Primeiro a Comentar






Parceiros