Diga-nos o que procura...
Vamos Explorar o Oeste atrás dos melhores resultados.

49 . 3444 5546    
49 . 98834 6242    

Notícias



FUNDAÇÃO DE CULTURA E EVENTOS PARTICIPA DE REUNIÃO INTEGRADA PARA RETOMADA DE ATIVIDADES CULTURAIS EM PIRATUBA

Encontro não presencial tratou de assuntos relacionados ao retorno das oficinas culturais na região da AMAUC.

12/02/2021 às 16h53
Atualizada em 12/02/2021 - 16h53


 Por: Comunicação e Marketing
 
A equipe gestora da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, participou de uma reunião na manhã desta sexta-feira (12), com o objetivo de retomada das oficinas culturais no município. A informação é da diretora de Cultura  e Eventos, Mariana Minati, que representou a Capital Turística no encontro on line.
 
Além de Piratuba, outros 13 municípios que integram a Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense – (AMAUC), participaram do diálogo, com o Colegiado de Cultura da instituição.
 
De acordo com a equipe da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, esta é a primeira reunião do setor para este ano, em que a pauta central se estabeleceu na criação de um Plano de Retorno das atividades culturais.
 
Em junho de 2020, o setor adotou aulas à distância para o atendimento ao o cronograma programado no início do ano, com lições repassadas pelo ambiente virtual, além de avaliação do professor sobre o aproveitamento do conteúdo.
 
A medida, segundo a equipe da Fundação de Cultura, foi tomada diante do cenário de pandemia do coronavírus – (Covid-19), garantindo a segurança de professores e estudantes que devem permanecer seguindo as restrições do contato social.
A Fundação de Cultura e Eventos deve definir nas próximas semanas a data de retomada das oficinas culturais, bem como os cursos oferecidos. Os detalhes para procedimentos de matrícula são assuntos que ainda passam por planejamento do setor em Piratuba.
 


Seja o Primeiro a Comentar






Parceiros