Diga-nos o que procura...
Vamos Explorar o Oeste atrás dos melhores resultados.

49 . 3444 5546    
49 . 98834 6242    

Notícias



​VIGILÂNCIA SANITÁRIA REFORÇA INSTRUÇÕES À NORMATIVAS ADOTADAS DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA EM HOTÉIS E LOJAS EM PIRATUBA

Iniciativa tem a finalidade de manter a segurança para moradores e turistas durante o período de Carnaval.

12/02/2021 às 16h49
Atualizada em 12/02/2021 - 16h49


Por: Comunicação e Marketing

A equipe da Vigilância Sanitária local, iniciou nesta semana em Piratuba, uma série de visitas aos estabelecimentos comerciais, bares e similares. O objetivo do trabalho é repassar orientações gerais para o funcionamento e fiscalização de atividades do segmento. 

As iniciativas do setor de Vigilância Sanitária, tem como elemento norteador, a PORTARIA SES n. 1025 de 30 de dezembro de 2020. A informação é do agente de agente de Vigilância Sanitária, Soeliton de Oliveira. O profissional observa que lojistas e hoteleiros têm seguido as regras em Piratuba, o que garante um ambiente seguro para a prática do turismo: “Nossos hotéis e lojas estão atendendo ás exigências e isso nos deixa satisfeitos, uma vez que se trata de uma questão de saúde pública e nesta época, como já é previsto, aumenta o fluxo de visitantes por ocasião das datas comemorativas de Carnaval, então estamos reforçando o trabalho e zelando pela qualidade dos procedimentos”, afirma Oliveira.

Confira a Galeria de Fotos




Seja o Primeiro a Comentar






Parceiros